sexta-feira, 17 de junho de 2011

Ir e Vir de Bike entra na lista de blogs oficiais da Gazeta do Povo

De mudança, Ir e Vir de Bike será hospedado pela Gazeta do Povo
Ir e Vir de Bike está de mudança. Exatamente dois meses depois de sua estreia neste espaço, o blog vai sofrer um upgrade e passará a ser hospedado pela Gazeta do Povo, maior jornal do Paraná -- que, "coincidentemente", é também  o jornal em que trabalho!
De qualquer forma, apesar de muitos de meus colegas conhecerem minha paixão pelas bicicletas, sempre houve uma separação entre o ciclista pessoa física e o repórter de Economia e setorista de Direitos do Consumidor.
Agora, entretanto, escrever sobre o universo das bicicletas também passará a fazer parte do meu trabalho....que chato!!!
Particularmente fiquei muito feliz com o convite de elevar o Ir e Vir à condição de blog oficial da Gazeta. Fiz um rápido exercício de memória e -- me corrijam se eu estiver enganado --, apenas do Estadão, com o blog da Renata Falzoni, tem um "espaço oficial" para tratar da bicicleta como meio de transporte. Isso me enche de orgulho e só reforça meu compromisso com a qualidade das informações publicadas.
No "novo" blog, continuarei divulgando as ações do movimento cicloativista, militando pela causa das duas rodas e, na medida do possível, lutando por um trânsito mais civilizado e harmônico.
Uma boa pedalada e até mais!

2 comentários:

  1. dae galera esti e o meu blog lele-street.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai Alexandre sou de Palmas-TO, e estaremos acompanhando sua viagem. Em julho faremos a Travessia da Ilha do bananal de Bike. Segue nosso blog: www.pedaisetrilhas.blogspot.com

    ResponderExcluir